Pages



Gostaria muito que houvesse uma nova temporada de The Lost Canvas, o trabalho da Shiori foi incrível e como uma fã de Saint Seiya desde o início, foi o enredo melhor trabalhado de todas as versões de Saint Seiya contando também com a arte incrívelm todos os detalhes.

Eu sempre quis que tivesse um foco maior nos cavaleiros de Ouro e toda a sua história, o Lost Canvas trouxe isso e muito mais, side histories muito boas contando detalhes dos Cavaleiros e seu crescimento, da própria Atena e sua adaptação a "ser Deusa". 

O mangá se tornou uns dos meus favoritos que aguardava ansiosamente chegar no mangá reader ou mangafox para ler, a história prende, apaixona! E para quem já era fã ela se manteve muito fiel a detalhes originais, não tiveram mudanças drásticas nas armaduras, as doze casas no mesmo Padrão ( Isso foi um choque pra mim em Omega, cadê as caixas das armaduras? Viraram bijuteria? Aaaaah!).

Para quem gosta de Saint Seiya ( Cavaleiros do Zodiaco) tem que ler, está sendo publicado atualmente pela JBC e quem tem pressa e vai ler tudo rápido e saca de inglês é só ir no mangafox ou mangareader e começar a ler!




0 Responses so far.

Postar um comentário